PARCEIROS
Home Parceiros SINDITANQUES-GO, no movimento contra o aumento abusivo do combustível em Goiás

SINDITANQUES-GO, no movimento contra o aumento abusivo do combustível em Goiás

Protesto SINDITANQUES-GO, frente as distribuidoras de petróleo em Senador Canedo contra alta dos combustíveis em Goiás

14/11/2017

O preço do combustível em Goiás é um dos mais altos do Brasil, contrariados com estes aumentos abusivos, um grupo formado por motoristas, caminhoneiros, mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativos na madrugadas de ontem, segunda-feira (13) se reuniram em frente ao estacionamento do Estádio Serra Dourada e seguiram pela GO-020 até a porta das distribuidoras em Senador Canedo.

Ao tomar conhecimento do movimento, o presidente do Sindicato dos Empregados em Transporte de Combustíveis e Derivados de Petróleo, Materiais Inflamáveis e Perigosos no Estado de Goiás – SINDITANQUES-GO , Paulo José Martins e seus companheiros aderiram ao movimento, onde se encontram desde ontem (13) no local.

Os manifestantes bloquearam as entradas de todas as distribuidoras da Grande Goiânia, que respondem pelo fornecimento de combustível para todo o estado de Goiás e, após 24 horas de bloqueio, em alguns postos já faltam combustível.

Segundo informações recentes da diretoria do SINDITANQUES-GO, a mobilização em frentes as distribuidoras já apresentam grandes resultados, pois que, várias usinas do interior goiano já estão sem combustíveis para movimentar suas máquinas e as que possuem postos de atendimentos já estão com os níveis bem baixo. Avaliam que se manter essa mobilização, vai ter um reflexo melhor no decorrer do dia.

UGT Goiás

COMENTÁRIOS: Os comentários representam a opinião de seus autores, e não da União Geral dos Trabalhadores.