NOTÍCIAS
Home Notícias Goiás Projeto 'Compre do Pequeno' já tem mais de 600 empresas inscritas; prazo termina sexta-feira

Projeto 'Compre do Pequeno' já tem mais de 600 empresas inscritas; prazo termina sexta-feira

Inscrições são de graça. Podem participar comerciantes de Goiânia e mais sete cidades do interior; saiba como se cadastrar.

Em apenas três dias, o projeto “Compre do Pequeno”, uma iniciativa da TV Anhanguera em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae-GO), já obteve 633 cadastros de comerciantes e empresários. As inscrições podem ser feitas, de graça, até esta sexta-feira (22), no site do projeto.

Veja como se cadastrar

Goiânia lidera o ranking das micro e pequenas empresas cadastradas, com 399 até as 18h30 desta quinta-feira (21). Anápolis, Rio Verde, Luziânia, Catalão, Itumbiara, Jataí e Porangatu somam 234 inscrições. Os cadastros tiveram início na terça-feira (19).

Os principais segmentos já cadastrados são de vestuário e acessórios, beleza e estética, alimentação, pet, automotivo, construção e reformas, educação, informática, autoescola, bancas e livrarias, contabilidade e advocacia, farmácias e drogarias e turismo.

Projeto

O projeto “Compre do Pequeno” disponibiliza um guia virtual de negócios locais para conectar consumidores a empreendedores durante o período de isolamento social. Os serviços do guia poderão ser acessados a partir do dia 5 de junho.

A iniciativa tem como objetivo apoiar os comerciantes que estão de portas fechadas por causa da pandemia do novo coronavírus, mas funcionando por meio do serviço de delivery.

Fonte: G1 Goiás / 21/05/2020 19h17 Atualizado há 13 horas

COMENTÁRIOS: Os comentários representam a opinião de seus autores, e não da União Geral dos Trabalhadores.