NOTÍCIAS
Home Notícias ECONOMIA Oi deve receber propostas por operação móvel até julho

Oi deve receber propostas por operação móvel até julho

20/05/2020

O avanço do coronavírus no Brasil se reflete cada vez mais nos resultados das empresas e nas medidas que as companhias estão lidando para lidar com os efeitos do isolamento social necessário para conter o avanço do vírus no país. Após o fechamento dos mercados, serão divulgados os balanços da Cogna, Guararapes, Lojas Renner e Valid.

Também em destaque, o Valor informa que a Oi receberá propostas por Oi Móvel até final de julho, enquanto a Via Varejo divulgou, na quarta-feira à noite, fato relevante em que explica como se dará o repasse de crédito tributário a sua ex-controladora, a Companhia Brasileira de Distribuição, dona das marcas Extra e Pão de Açúcar. Confira os destaques:

Oi (OIBR3;OIBR4)

A Oi receberá propostas por Oi Móvel até final de julho, segundo o Valor Econômico. Apesar da crise, processo de venda da operação de telefonia móvel da Oi não foi suspensa e corre sem exclusividade, destacou o jornal.

As propostas vinculantes devem ser feitas no início do terceiro trimestre, talvez ainda no fim do segundo trimestre, destacou a fonte ouvida pela publicação. O valor discutido para o negócio oscila entre R$ 14 bilhões e R$ 19 bilhões.

O consórcio formado por Telefônica e Tim e a Claro individualmente já iniciaram diligências à distância, por infraestrutura tecnológica. Apesar de o consórcio ser considerado favorito, Claro está na
mesma fase de negociação, destacou o jornal Valor.

Fonte: www.infomoney.com.br

COMENTÁRIOS: Os comentários representam a opinião de seus autores, e não da União Geral dos Trabalhadores.