NOTÍCIAS
Home Notícias Concursos e Emprego Hospital Regional de Luziânia, que atenderá só casos de Covid-19, abre processo seletivo com mais de 130 vagas

Hospital Regional de Luziânia, que atenderá só casos de Covid-19, abre processo seletivo com mais de 130 vagas

Avaliação e contratação será feita por meio de análise de currículos, que podem ser enviados por site da organizadora ou email. Unidade é alternativa para atendimento do coronavírus no Entorno.

19/05/2020

O Hospital Regional de Luziânia, no Entorno do DF, que será usado exclusivamente para tratar pacientes com Covid-19, abriu processo seletivo com 138 vagas. As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior de escolaridade. A contratação obedece o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), mas os salários não foram informados.

A seleção se dará por meio de envio de currículo, que pode ser feito por meio do site do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED) ou pelo email [email protected], onde é preciso descrever o título da vaga no email.

As inscrições serão feitas em duas etapas:

1- Refere-se a 50% das vagas do edital, na qual serão consideradas inscrições recebidas até as 17h desta terça-feira (19), com divulgação dos resultados entre 20 e 25 de maio no site do Imed.
2- Refere-se aos 50% das vagas remanescentes, na qual serão consideradas inscrições recebidas até o dia 25 de maio, com divulgação do resultado até o dia 15 de junho no site do Imed.

O edital explica que os cabe aos candidatos se atentarem à divulgação dos resultados em virtude da “necessidade de urgência da admissão”. Os aprovados devem comparecer ao início do processo admissional na data determinada.

As vagas são para os seguintes cargos:

Analista Administrativo/Financeiro
Analista de RH
Assistente de RH
Assistente financeiro
Assistente Social
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Farmácia
Auxiliar de Tesouraria
Auxiliar de Patrimônio Coordenador de Enfermagem Coordenador de faturamento Coordenador Fisioterapia Enfermeiro
Estagiário de RH Farmacêutico
Fisioterapia Fonoaudiólogo
Gerente Administrativo
Gerente de Enfermagem
Jovem Aprendiz
Motorista
Ouvidor
Psicólogo
Supervisor
Administrativo
Técnico de Informática
Técnico de Segurança do Trabalho

Hospital

A unidade conta com 82 leitos de UTI, sendo que, inicialmente, 12 estarão em funcionamento e começarão a ser utilizados num primeiro momento.

Ele começou a ser construído há sete anos e custou mais de R$ 8 milhões, segundo a assessoria da Prefeitura de Luziânia. A unidade já tem alguns equipamentos e leitos para começar a funcionar.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) vistoriou a unidade na última quinta-feira (14).

Ele disse que o Hospital Regional de Luziânia é a opção para o tratamento de pessoas com a Covid-19 no Entorno do Distrito Federal enquanto o Hospital de Campanha de Águas Lindas, construído pelo governo federal, não é repassado para a administração estadual.

Fonte: G1 Goiás.

COMENTÁRIOS: Os comentários representam a opinião de seus autores, e não da União Geral dos Trabalhadores.