NOTÍCIAS
Home Notícias ECONOMIA Empresa oferece 120 vagas de emprego para área da construção civil, em Rio Verde

Empresa oferece 120 vagas de emprego para área da construção civil, em Rio Verde

Há oportunidades para os cargos de pedreiro, carpinteiro e montador de ferragens e andaimes. Pelo menos 70% das vagas devem ser ocupadas por moradores da cidade.

13/05/2020

Um empresa oferece 120 vagas de emprego para a construção da Plataforma Multimodal de Rio Verde, no sudoeste goiano. O pré-cadastro para concorrer às oportunidades deve ser feito por meio da rede social da prefeitura.

Segundo a administração do município, 70% das vagas, ou seja, pelo menos 58 delas, devem ser preenchidas por moradores da cidade. Após preencher o pré-cadastro, o candidato deve aguardar o contato da empresa responsável pela obra para saber os próximos passos do processo seletivo.

São exigidos para os cargos uma experiência mínima de seis meses na função e grau de escolaridade a partir do ensino fundamental incompleto. Os salários não foram divulgados pela prefeitura nem pela empresa responsável pela contratação. Além da remuneração, são oferecidos benefícios de transporte e alimentação – com café da manhã e almoço no local.

Confira as vagas disponíveis:

Carpinteiro – 60 vagas
Armador de ferragem – 20 vagas
Pedreiro – 20 vagas
Montador de Andaimes – 20 vagas

Fonte: G1 Goiás.

COMENTÁRIOS: Os comentários representam a opinião de seus autores, e não da União Geral dos Trabalhadores.